Presente! Frete GRÁTIS acima de R$ 350,00!!!

Presente! Frete GRÁTIS acima de R$ 350,00!!!

Presente! Frete GRÁTIS acima de R$ 350,00!!!

Presente! Frete GRÁTIS acima de R$ 350,00!!!

Presente! Frete GRÁTIS acima de R$ 350,00!!!

Presente! Frete GRÁTIS acima de R$ 350,00!!!

Presente! Frete GRÁTIS acima de R$ 350,00!!!

Presente! Frete GRÁTIS acima de R$ 350,00!!!

Presente! Frete GRÁTIS acima de R$ 350,00!!!

[contato] fale-conosco-banner-conteudo (511x319)

Onde nos encontrar

Planet Life

SCRLN 709 bloco D número 08
Brasília, DF, Brasil

[email protected]

+55 61 9. 92281428

Fale conosco

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

Perguntas Frequentes

Posso devolver ou trocar o produto?

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES PLANET LIFE

Para nós da Planet Life é extremamente importante a sua satisfação com as suas compras adquiridas pelo nosso canal eletrônico: www.planetlife.com.br.
Para isso, buscamos sempre produtos de qualidade e que também fazem parte do nosso dia a dia. : )

Nossa política de Troca e Devoluções está alinhada com o Código de Defesa do Consumidor de forma a lhe garantir sua melhor experiência no nosso e-commerce.

Solicitamos que tenha atenção às orientações a seguir. Elas são fundamentais para sua segurança.

Se, no momento da entrega a embalagem estiver violada (aberta) ou avariada, você deve recusar o recebimento. Pedimos que nos informe o motivo no verso da nota fiscal que acompanha o produto e por gentileza, entre imediatamente em contato conosco (até 48 horas) através da nossa Central de Atendimento ao Cliente ([email protected]).
Se após a entrega observar:
Produto danificado durante o transporte;
Itens faltantes
Produto em desacordo com o pedido

Pedimos que entre em contato imediatamente (em até 48 horas) com nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] para relatar o ocorrido e podermos sanar rapidamente o inconveniente:

TROCAS/DEVOLUÇÕES

O prazo para troca/devolução é o seguinte: 30 dias corridos para produtos com defeitos de fabricação e 7 dias corridos para devoluções por arrependimento.
É importante saber que só aceitamos trocas/devoluções nas seguintes situações:
O produto deve não ter sido utilizado, deve estar intacto, com as etiquetas originais e na sua embalagem original;
Produto não pode, portanto, ter sofrido alteração da sua embalagem original e os lacres devem estar intactos, especialmente produtos alimentícios/suplementos nutricionais e óleos essenciais.

TROCAS POR DEFEITO
Trocas por defeito o prazo é de 30 dias corridos para reclamação. A troca será feita mediante a devolução do produto avariado.
Para solicitar a troca de produtos com defeito de fábrica, entre em contato com a nosso Serviço de Atendimento ao Cliente da Planet Life, por meio do endereço de e-mail [email protected]. Certifique-se de incluir a Nota Fiscal recebida juntamente com o produto como anexo em sua mensagem. Estaremos prontos para atendê-lo e resolver qualquer questão relacionada à troca de forma eficiente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução, em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
Para efetuar a devolução, é necessário que o produto esteja na embalagem original, com todas as etiquetas intactas e em perfeito estado de conservação. Além disso, é imprescindível apresentar o cupom original ou a primeira via da nota fiscal. Gentilmente lhe pedimos que anote, no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução do produto. Isso agiliza muito o nosso processamento.
Nos reservamos o direito de recusar a devolução caso algum desses requisitos não seja atendido. Nesse caso, o frete de retorno será de responsabilidade do consumidor.
O produto estará sujeito a uma análise rigorosa do Controle de Qualidade da Planet Life no seu Centro de Distribuição. Se o produto estiver de acordo com as condições mencionadas acima, o valor será integralmente reembolsado após a conclusão da nossa análise.No entanto, caso o produto não atenda aos critérios estabelecidos, será devolvido ao remetente junto com uma comunicação informando os motivos da recusa.
Estamos comprometidos em garantir a satisfação dos nossos clientes e facilitar o processo de devolução, respeitando todas as normas e condições estabelecidas para assegurar a qualidade dos nossos produtos.

TROCA POR OUTRO PRODUTO
Na Planet Life, proporcionamos aos nossos clientes a opção de troca por arrependimento. Pedimos que entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] dentro de um prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para solicitar a troca, é necessário realizar a devolução do produto.
O cliente será responsável pelo envio da devolução do produto.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os manuais, acessórios e nota fiscal.
Após a devolução do produto arrependido, enviaremos o novo produto.
O novo produto deve estar lacrado, sem uso e em sua embalagem original.

Caso o cliente opte por um produto de valor superior, será necessário efetuar o pagamento da diferença. Se o cliente escolher um produto de valor inferior, faremos o reembolso da diferença. O estorno da diferença será realizado no cartão de crédito utilizado na compra ou por meio de PIX.
Se o cliente preferir, faremos o reembolso do valor pago pelo produto. Nesse caso, não enviaremos um novo produto. É importante destacar que o valor do frete não será ressarcido.

Quais são os métodos de pagamento aceitos pela loja online?

Cartão de Crédito - Pagamento com Cartão de Crédito à Vista ou Parcelado.
O parcelamento da compra em até 3x não aplica juros. O valor da parcela mínima é de R$100,00 (cem reais).

Boleto Bancário 
O pagamento do pedido também pode ser feito através de Boleto Bancário. O vencimento do boleto é de 2 (dois) dias corridos após o qual o mesmo será cancelado, juntamente com o pedido.

PIX à vista 
Pague com Pix em qualquer dia e horário. O pagamento é prático e instantâneo:
1 - Abra o app do seu banco e entre na aba PIX;
2 - Escolha a opção pagar com QR CODE e escaneie o código;
3 - Confirme as informações e confirme a compra.

Quanto vou pagar pelo frete? Existe frete grátis?

Basta fazer seu pedido no https://www.planetlife.com.br para entrega no endereço de sua preferência.

O prazo de entrega do produto pode variar de acordo com a região de entrega, disponibilidade do produto e forma de pagamento.

O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em Calcular Frete.

A partir de R$ 350,00 o FRETE É GRATUITO para todas as regiões do Brasil.

Você receberá as informações sobre a entrega dos seus produtos no seu e-mail. Qualquer problema, não exite em entrar em contato conosco pelo [email protected].

PLANET LIFE EMPREENDIMENTOS SUSTENTÁVEIS LTDA usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.